Growth Hacking Ideias Aquisição: Fadiga de anúncios

Growth Hacking Ideias Aquisição: Páginas de destino longas
7 de maio de 2017
Growth Hacking Ideas Retenção: Tenha e-mails entregues na guia principal do Gmail
14 de maio de 2017
Growth hacking fadiga de anúncios

Fadiga de anúncios

Interrompa a exibição de anúncios antes que ocorra a fadiga de anúncios. Cuidado campanhas de marketing em sistemas pagos os “Ad’s”, geram apenas gastos e não trazem resultados!

Evite a fadiga dos anúncios

Parando de exibir anúncios para os usuários depois que o mesmo usuário tiver visto o anúncio 3 vezes para economizar dinheiro com o cansaço do anúncio.

fadiga de anúncios

fadiga de anúncios

O que acontece a fadiga dos anúncios

A equipe da DCSBRASIL analisou como a freqüência de anúncios do Facebook afeta a taxa de cliques, o custo por clique e o custo por conversão das campanhas publicitárias. Quando as pessoas viram os mesmos anúncios duas vezes, a redução do CTR foi de 8,91%. Mas quando mostrados anúncios repetitivos foram mostrados quatro vezes, a CTR já era 23,34% maior.

Como evitar a fadiga dos anúncios?

A maneira mais fácil de evitar a fadiga de anúncios e melhorar o ROI do investimento em publicidade é configurando regras de otimização com base na freqüência do anúncio.

Dica do Growth Hacker:

Evite impulsionar apenas o anúncio no Facebook, ou apenas cadastrar a campanha no Google Adwords. A palavra de ordem é otimização. Uma campanha mal otimizada … Significa a certeza de gastos e não de resultados.

Especialista Growth Hacker

Especialista Growth Hacker

 
Danilo Carlos
Danilo Carlos
Danilo Carlos é Founder da DCSBRASIL agência de marketing e publicidade digital. Founder da Incubeos um coworking que tem parceria com uma aceleradora para desenvolvimento de novas startups.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>