Growth Hacking Ideias Aquisição: Reduza a audiência do Facebook para maior sucesso

Growth Hacking Ideias Aquisição: desenvolva sua lista de e-mails
10 de abril de 2017
Growth Hacking Ideias Ativação: Reativar assinantes com a brecha do aniversário
17 de abril de 2017

Growth Hacking Ideias Aquisição: Reduza a audiência do Facebook para maior sucesso

Menos é mais meu caro padawan!

Limite o seu Público

Limitar o público-alvo para alcançar pessoas com o maior potencial de compra, é o melhor a se fazer com um orçamento de anúncio limitado.

Oferta relevante

Primeiro, certifique-se de que sua oferta é relevante para o público-alvo segmentado. Em vez de segmentar uma grande audiência com uma única oferta, identificar uma oferta que ressoa melhor com um público específico.

Cuidado com o efeito Iceberg

Ao fazer isso, sua pontuação de relevância do anúncio aumentará inevitavelmente. Como os nossos amigos no KlientBoost explicam, um dos piores danos de segmentação demasiado ampla de uma audiência é que você não pode alcançar as pessoas com o maior potencial de compra devido a um orçamento de anúncio limitado, levando ao efeito Iceberg.

Segmente o seu anúncio

Tome medidas como excluir as pessoas por interesses, comportamentos, faixa etária e dados demográficos. Se você estiver usando públicos-alvo personalizados construídos a partir de sua base de clientes existente, tente restringir o seu público-alvo para os mais envolvidos (pense em segmento de 5 estrelas nas listas do MailChimp) primeiro.

Tiro Curto

Se você tem pouquíssimo recurso, escolha bem para quem vai anunciar dentro do facebook.

Especialista Growth Hacker

Especialista Growth Hacker

Danilo Carlos
Danilo Carlos
Danilo Carlos é Founder da DCSBRASIL agência de marketing e publicidade digital. Founder da Incubeos um coworking que tem parceria com uma aceleradora para desenvolvimento de novas startups.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>